quarta-feira, 19 de maio de 2010

MANIFESTO POR MELHORIAS DE CONDIÇÕES DE TRABALHO E SALÁRIO

http://analistasdecorreios.blogspot.com

Manifestação será na quinta-feira - 20/05/2010

Convidamos todos os colegas da AC e DR/BSB a nos reunirmos no dia 20 de maio, quinta-feira próxima, às 10h, em frente ao Ed. Sede, para leitura da carta manifesto e esclarecimento de quaisquer dúvidas que persistam. O evento não levará mais que 30 minutos, portanto é importante que estejamos em frente ao Ed. Sede precisamente às 10h. Após o evento, a carta com as assinaturas coletadas no blog, será entregue à diretoria da Empresa, mostrando com isso a força do movimento e a insatisfação dessas categorias. Já atingimos mais de 6.500 mil visitas no blog, com mais de 1000 assinaturas ao manifesto. Estamos confiantes com o resultado do movimento. Divulgue aos seus colegas. Em tempo: Informamos que foi protocolada no SINTECT solicitação de apoio ao movimento e ao evento.

3 comentários:

  1. É uma vergonha o tratamento dado pelos responsáveis pelo PCCS/2008, principalmente aos colaboradores no cargo de Asssistente Administrativo, após longos anos no cargo de nível médio serem enquadrados no cargo de nível básico, pelo que sempre entendi o PCCS, normalmente é para valorização do empregado seja na Parte Financeira, Educação, Treinamento entre outros benefícios que numa Empresa de pesoas responsáveis vem apenas valorizar o seu efetivo, porém é vergonhoso o que fazem, não só com o PCCS, bem como a nossa PLR, inclusive gostaria de saber quem é o dono da calculadora que calcula tudo para cupula e nada para base, por isso meus amigos é uma vergonha!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Senhora Suelma
    Agradecemos sua atitude de encabeçar essa luta pelos Assistentes Administrativos, não dá pra entender como a alta direção da emprese ignora uma classe tão importante em que no passado se tinha que fazer concurso pra sair de carteiro pra Assistente Administrativo, parece que essa cambada da alta direção só entende de política né? Pode contar com nosso apoio aqui em Minas Gerais, a DR/MG continua contando com aliderança da senhora nessa nossa luta.

    ResponderExcluir
  3. Cara Suelma
    Nos da DR/SPM agradecemos a você pelo que fez e o que vem fazendo pelos Assistentes Administrativos, esperamos e torcemos para que nossa luta seja vitoriosa; outrosim aqui na SPM somos muitos Assistenstes Administrativos que foram desrespeitados e humilhados pela direção da empresa, creio que essa idéias de deixar os Assistentes Administrativos pra escanteio foi de algum "iluminado" que fica sentado o dia todo e não faz nada. Continuamos contando com você a frente dessa batalha, principalmente por estarmos aqui em São Paulo e aí em Brasília é que essa luta poderá ter a maior vitória. Conte conosco
    Assistentes da SPM

    ResponderExcluir