quinta-feira, 15 de setembro de 2011

RESULTADO DA AUDIÊNCIA TRT 10ª REGIÃO - 14/09/2011

Membros da Comissão Nacional de Representação dos Assistentes Administrativos da ECT - Nélio Libânio de Andrade (DR/RJ) e Suelma Braz de Barros (AC)


Em continuidade à luta dos Assistentes Administrativos pelo enquadramento correto e justo no PCCS 2008, aconteceu a audiência do dia 14/09/2011, onde foram entregues os requerimentos dos Assistentes Administrativos, em âmbito nacional.

Esclarecemos que o pleito na justiça contempla todos os empregados enquadrados no cargo de Assistente Administrativo, sem exceção.


Conforme Ata de Audiência o encerramento de instrução se dará no dia 16/11/2011, sendo facultativa a presença das partes.


Para esta audiência, estiveram presentes além da Presidenta da Comissão Nacional de Representação dos Assistentes Administrativos - Sra. Suelma Braz de Barros, o Sr. Nélio Libânio de Andrade que, além de membro da Comissão teve participação como Testemunha.


Também compareceram a ADCAP NACIONAL sempre presente na pessoa do Presidente Luiz Alberto Menezes Barreto que atuou como Tutor do Autor da causa, a Vice-Presidenta da ADCAP NACIONAL Maria Inês Capelli Fulginiti, o Diretor da ADCAP Brasília João Marcelo Braggio, honrando o compromisso firmado com os Assistentes Administrativos em plataforma de campanha nas eleições da ADCAP Brasília em 2010 e o Ex-Presidente da ADCAP NACIONAL Carlos Eduardo Marçal.



Entendemos que todo e qualquer Plano de Cargos, Carreiras e Salários são atualizados para impedir a estagnação na vida profissional do trabalhador. É uma normatização que permite a valorização do trabalhador pelo seu tempo destinado às atividades desempenhadas, com as quais adquiriu habilidades e competências que favorecem grandes evoluções e inovações na Empresa. Permite o aproveitamento dos talentos em favor do crescimento da Empresa.


Com esse pensamento, os Assistentes Administrativos contestam o novo enquadramento, para o qual não se levou em consideração a valorização profissional do trabalhador. É o que concluimos.











Nenhum comentário:

Postar um comentário