segunda-feira, 16 de agosto de 2010

REPRESENTANTE DA COMISSÃO NACIONAL DOS ASSISTENTES ADMINISTRATIVOS E REPRESENTANTES DA ADCAP NACIONAL E BRASÍLIA SÃO RECEBIDOS PELO DIGEP


Conforme noticiado no Adcap News anterior, a ADCAP NACIONAL solicitou audiência com o novo Digep Nelson Luiz Oliveira de Freitas e foi prontamente atendida. Esta é uma demonstração inequívoca de que verdadeira mudança está acontecendo. A reunião teve início na manhã de hoje e, pela quantidade de pontos abordados, o próprio Digep sugeriu nova reunião na próxima semana.
Em sua explanação inicial, o novo Digep demonstrou uma excelente capacidade técnica, amplo conhecimento sobre vários assuntos e, mais importante, disposição para ouvir as entidades representativas de forma democrática.
O novo Digep falou que o eixo central do seu trabalho será o de estabelecer um sistema de negociação permanente, de maneira a atender às múltiplas facetas de representação das entidades legitimamente constituídas dos empregados, visando melhoria significativa dos processos, da produtividade, da qualidade e das condições de trabalho.
Dentre os assuntos pontuados, destacamos uma avaliação dos pontos de conflito do PCCS, a readequação salarial, as intermináveis sindicâncias e seus reflexos sobre os empregados e a empresa, o acórdão do TCU e o tempo do CAP.
Participaram da reunião Luiz Alberto Menezes Barreto - presidente da Adcap Nacional, Ismael Justo, Sandro Senseve e Luiz Otávio, respectivamente presidente, vice-presidente e diretor de remuneração e PCCS da Adcap Núcleo Brasília, Suelma Braz - Diretora da Adcap Nacional e representante da comissão nacional dos Assistentes Administrativos, Alberto Panelão - secretário-geral do Sintect-DF, Manoel Cantoara e Lúcio Braga, da Comissão Permanente de Negociação e Júlio Vicente Lopes, Superintendente Executivo da Digep.

SCN QD. 01 Bloco E Salas 1901/1913 - Ed. Central Park Brasília-DF CEP - 70711-903
Fones - (61) 3327 3109 - Fax:(61) 3327-2102
e-mail - adcap@adcap.org.br ou adcap@apis.com.br
http://www.adcap.org.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário