segunda-feira, 16 de agosto de 2010

ADCAP NACIONAL É RECEBIDA PELO NOVO PRESIDENTE DOS CORREIOS

A Diretoria Executiva da ADCAP NACIONAL foi recebida ontem, 10 por David José de Mattos - novo presidente dos Correios, que assumiu há apenas oito dias. Cabe destacar a rapidez com que foi agendada a audiência com a nossa Associação. Foi um momento importante, onde pudemos apresentar a ADCAP, o seu papel, seus propósitos, bem como sua Diretoria Executiva.

Na oportunidade foram entregues e protocolados três ofícios com sugestões e reivindicações para que sejam analisadas e discutidas numa próxima audiência que será agendada, segundo o presidente, o mais rápido possível.

Ele informou que a sua missão é de colocar a ECT novamente em evidência por sua eficiência e competência, resgatando sua credibilidade perante a sociedade e seus clientes. E deverá fazer isto até dezembro de 2010.

Na ocasião o Presidente declarou estar inteiramente à disposição da ADCAP. Disse também que conta com o nosso apoio para contribuir com a recuperação da qualidade dos serviços.

Ressaltou o comprometimento dos profissionais da empresa e que confia na capacidade técnica da casa para tirar a ECT do noticiário negativo, declarando que ficou impressionado com o amor que os empregados demonstram ter pelos Correios.

Estiveram presentes na reunião, Gervásio Alencarino C. de Carvalho - Chefe de Gabinete da Presidência, Luiz Alberto Menezes Barreto - Presidente da ADCAP Nacional, Ismael Alves Justo - Presidente da ADCAP Brasília, Maria Inês Capelli Fulginiti - Vice-Presidente, Jorge Luiz Gonzaga Ribeiro - Diretor Administrativo e Financeiro e Suelma Braz de Barros - Diretora de Relações Externas.


Vejam as cartas que foram entregues naquele momento:

http://www.adcap.org.br/2010/noticias/CT%20041_1%20C%20ANEXOS.pdf

http://www.adcap.org.br/2010/noticias/CT%20042_1.pdf

http://www.adcap.org.br/2010/noticias/ct%20043%20E%20ANEXOS.pdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário