Os Assistentes Administrativos em sua luta desde 2008 contra a injustiça sofrida com a implantação do PCCS 2008 contou com o apoio da ADCAP e, por ocasião da eleição em 2010, foi constituída a chapa eleita COMPROMISSO E UNIÃO. E com esse sentimento de COMPROMISSO E UNIÃO fica o apoio à candidatura de HAMILTON LUCREDI para o CONSELHO DELIBERATIVO DO POSTALIS.
HAMILTON ANTONIO LUCREDI
Engenheiro de Produção pela Universidade Federal de São Carlos, com MBA em Gestão de Projetos pela FGV.
Trabalhou em empresas particulares (consultoria prestando serviços ao SERPRO e indústria de artefatos de borracha) e ingressou na ECT em 1984 na Diretoria Regional de São Paulo.
É Analista de Correios Sênior e desempenha atualmente a função de Gerente da Região de Vendas de Rio Claro - REVEN Rio Claro/DR/SPI. Ocupou várias funções nas DRs SP e SPI, entre as quais a de Gerente de Engenharia, Assessor Técnico Regional, Gerente da Região Operacional 10 - Rio Claro, Gerente Adjunto de Operações Telegráficas, de Operações Telemáticas, Subgerente de Transportes e Chefia de várias Seções.
Participante e coordenador de diversos grupos de trabalho e comitês. Foi examinador do Programa Nacional de Qualidade do Governo Federal, Diretor da ARCO/DR/SPI e Diretor de Relações Externas da ADCAP Nacional.
Atualmente é Diretor de Relações Funcionais da ADCAP Nacional e membro suplente do Conselho Fiscal do Postalis, eleito com o apoio dos amigos de todas as Diretorias Regionais tendo, portanto, um conhecimento mais amplo do Instituto, o que facilitará sua atuação no Conselho Deliberativo.
Caros colegas, participantes e contribuintes do Postalis,
Decidi candidatar-me ao Conselho Deliberativo do Postalis, por acreditar, que após 26 anos de empresa e contribuição ao Postalis, adquiri conhecimentos suficientes e tenho condições de ajudar-nos a ter a certeza de que nosso patrimônio está sendo bem gerido e estamos preservando a finalidade da instituição: implantar planos de benefícios e promover o bem-estar dos empregados da Patrocinadora, cumprindo sua missão, com total transparência.
Tenham a certeza de que atuarei com os seguintes compromissos:
Aumentar a participação de empregados da ECT na gestão do Postalis.
Garantir a disseminação das ações de gestão adotadas aos participantes do Instituto, com total transparência.
Aprimoramento dos processos com conseqüente redução de custos.
Revisão do Código de Ética do Instituto, tornando-o instrumento de ação dos participantes.
Trabalhar para garantir a correta aplicação dos recursos, aumentando o retorno financeiro.
Garantir as menores taxas de juros possíveis aos participantes quando de empréstimos.
O patrimônio do Postalis é formado, em grande parte, com o nosso dinheiro. Fizemos essas contribuições ao longo de anos de trabalho. Portanto, a instituição também é nossa, ou seja, somos sócios e, agora, temos a oportunidade ímpar de participar, com voz ativa, da Administração do Instituto. Vamos votar com consciência ! Minhas ações de fiscalização sobre os atos da instituição ocorrerão como se os mais de 100.000 colaboradores da Empresa estivessem lá. O nosso dinheiro tem que ser usado em nosso favor, em nosso benefício, sempre!
Nenhum comentário:
Postar um comentário