segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

ASSISTENTES ADMINISTRATIVOS DA ECT SE REÚNEM EM JOÃO PESSOA E INCENTIVAM A CAMPANHA PAPAI NOEL DOS CORREIOS

Assistentes Administrativos de João Pessoa/PB juntamente com a Presidente  (DE FATO) da Comissão Nacional de Representação dos Assistentes Administrativos da ECT - Suelma Braz de Barros

Assistentes Administrativos da ECT se reúnem na DR/PB e incentivam a ação social da ECT "Papai Noel dos Correios" com a adoção das cartinhas enviadas pelas crianças ao Papai Noel na esperança de conseguirem o presente de seus sonhos. 

Essa iniciativa dos Correios, em todo o Brasil, tem trazido à sociedade um momento mágico de solidariedade que, com a ajuda dos trabalhadores, tem conseguido promover a alegria do natal àqueles que mais necessitam.  

Papai Noel dos Correios 2013


A ação social Papai Noel dos Correios é realizada pela instituição, há mais de 20 anos. O principal intuito da ação é que as crianças que escrevem para o Papai Noel, recebam a tão esperada resposta, juntamente do presente escolhido. Os presentes são enviados por ‘’padrinhos’’, que escolhem as cartinhas nas próprias unidades dos Correios, e providenciam os presentes.
Papai Noel dos Correios 2013
Entretanto, desde 2010 o Papai Noel dos Correios atende não só as crianças da sociedade, mas também escolas e abrigos. Esta é uma forma de unificar as forças da sociedade, em prol de um bem comum: disseminar o amor ao próximo e a solidariedade.
Para participar da ação Papai Noel dos Correios, dirija-se à agencia central dos Correios de sua cidade, escolha uma das cartas disponíveis, e doe o presente. Para facilitar a escolha do presente, todas as cartinhas possuem nome, idade, e gostos pessoais das crianças.
Ser um Papai Noel dos Correios estimula não só a compaixão e solidariedade, mas alimenta o amor ao próximo e a permanência do espírito natalino no coração de nossas crianças!




Nenhum comentário:

Postar um comentário