sábado, 18 de agosto de 2012

FENTECT REALIZA COM SUCESSO ASSEMBLÉIAS EM SÃO PAULO E NO RIO DE JANEIRO


FENTECT REALIZA COM SUCESSO ASSEMBLEIAS EM SÃO PAULO E NO RIO DE JANEIRO


Assembleia em SP,16 de agosto.
Nos dias 15 e 16 de agosto a Federação Nacional dos Trabalhadores dos Correios realizou assembleias nas bases sindicais do Rio de Janeiro e São Paulo. Os trabalhadores responderam ao chamado da Fentect comparecendo às assembleias apesar das tentativas da ECT e das direções sindicais do PCdoB/CTB nos Sintect-RJ e Sintect-SP de tirarem essas bases da Campanha Salarial 2012/2013.As assembleias transcorrem sem problemas apesar também das ameaças e da agressão que o Sintect-SP promoveu na assembleia do dia 25 de julho na Praça da Sé.
Agressão que foi inclusive motivo de moção de repúdio dos trabalhadores. O que foi aprovado não apenas nestas assembleias, mas nas assembleias que ocorreram em todo o país.
Em breve aqui mais imagens da assembléia de São Paulo e um vídeo produzido pela TV Fentect durante a assembléia, com depoimentos dos trabalhadores e entrevistas com membros do Comando de Mobilização e diretores da Fentect de diferentes estados do País que participaram da organização e convocação da assembleia.

Fonte: http://fentect.wordpress.com/category/campanha-salarial-2012-2013/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário