




Suelma Braz de Barros - Presidenta da Comissão Nacional de Representação dos Assistentes Administrativos da ECT e Jurandir da Silva Santos - Representante Regional dos Assistentes Administrativos da ECT em Alagoas
Assistentes Administrativos de SPI - Bauru/SP
HAMILTON ANTONIO LUCREDI
Engenheiro de Produção pela Universidade Federal de São Carlos, com MBA em Gestão de Projetos pela FGV.
Trabalhou em empresas particulares (consultoria prestando serviços ao SERPRO e indústria de artefatos de borracha) e ingressou na ECT em 1984 na Diretoria Regional de São Paulo.
É Analista de Correios Sênior e desempenha atualmente a função de Gerente da Região de Vendas de Rio Claro - REVEN Rio Claro/DR/SPI. Ocupou várias funções nas DRs SP e SPI, entre as quais a de Gerente de Engenharia, Assessor Técnico Regional, Gerente da Região Operacional 10 - Rio Claro, Gerente Adjunto de Operações Telegráficas, de Operações Telemáticas, Subgerente de Transportes e Chefia de várias Seções.
Participante e coordenador de diversos grupos de trabalho e comitês. Foi examinador do Programa Nacional de Qualidade do Governo Federal, Diretor da ARCO/DR/SPI e Diretor de Relações Externas da ADCAP Nacional.
Atualmente é Diretor de Relações Funcionais da ADCAP Nacional e membro suplente do Conselho Fiscal do Postalis, eleito com o apoio dos amigos de todas as Diretorias Regionais tendo, portanto, um conhecimento mais amplo do Instituto, o que facilitará sua atuação no Conselho Deliberativo.
Caros colegas, participantes e contribuintes do Postalis,
Decidi candidatar-me ao Conselho Deliberativo do Postalis, por acreditar, que após 26 anos de empresa e contribuição ao Postalis, adquiri conhecimentos suficientes e tenho condições de ajudar-nos a ter a certeza de que nosso patrimônio está sendo bem gerido e estamos preservando a finalidade da instituição: implantar planos de benefícios e promover o bem-estar dos empregados da Patrocinadora, cumprindo sua missão, com total transparência.
Tenham a certeza de que atuarei com os seguintes compromissos:
Aumentar a participação de empregados da ECT na gestão do Postalis.
Garantir a disseminação das ações de gestão adotadas aos participantes do Instituto, com total transparência.
Aprimoramento dos processos com conseqüente redução de custos.
Revisão do Código de Ética do Instituto, tornando-o instrumento de ação dos participantes.
Trabalhar para garantir a correta aplicação dos recursos, aumentando o retorno financeiro.
Garantir as menores taxas de juros possíveis aos participantes quando de empréstimos.
O patrimônio do Postalis é formado, em grande parte, com o nosso dinheiro. Fizemos essas contribuições ao longo de anos de trabalho. Portanto, a instituição também é nossa, ou seja, somos sócios e, agora, temos a oportunidade ímpar de participar, com voz ativa, da Administração do Instituto. Vamos votar com consciência ! Minhas ações de fiscalização sobre os atos da instituição ocorrerão como se os mais de 100.000 colaboradores da Empresa estivessem lá. O nosso dinheiro tem que ser usado em nosso favor, em nosso benefício, sempre!