domingo, 9 de junho de 2013

ASSEMBLÉIA GERAL NO RIO DE JANEIRO PARA ELEIÇÃO DE DELEGADOS PARA O CONREP


Prezados Assistentes Administrativos,

Nós ainda não concluímos nossa luta, no entanto, devido ao julgamento do TRT 10ª Região, eu não tenho legitimidade para representá-los e as negociações trabalhistas devem ocorrer com a representação dos trabalhadores pela FENTECT.

Tendo em vista a aproximação das negociações trabalhistas, recomendo que os trabalhadores estejam sindicalizados e que se façam presentes nas Assembléias Gerais  que estarão acontecendo em todo o País para escolherem os delegados que deverão apresentar as propostas em mesa de negociação, ou até mesmo, caso desejem, se candidatem como delegados (deve ter pelo menos 1 ano de filiação) e façam parte do processo.    

No Rio de Janeiro acontecerá a Assembléia Geral conforme dados abaixo:
  • Dia:  14/06/2013 (Sexta-feira)
  • Horário: 18:30h
  • Local: SINTEL/RJ -  Rua Moraes e Silva nº 94 - Maracanã
  • Levar contra-cheque para comprovação de filiação ao sindicato.
Somente trabalhadores sindicalizados votam.
Na falta de Assistentes Administrativos interessados em participar como Delegado (é necessário ter um ano de filiação ao sindicato), proponho que procurem Marcos de Moura Lourenço - fone (21) 9272-4210 para mais informações.

As propostas poderão ser encaminhadas durante a rezalização do CONREP. Dependendo do quantitativo de trabalhadores, poderá contar com a participação de trabalhadores como Delegados.


Marcos de Moura Lourenço -Membro da Comissão do PCCS da FENTECT
SINTEL/RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário