sexta-feira, 22 de novembro de 2013

ASSISTENTES ADMINISTRATIVOS NO FÓRUM MUNDIAL DE DIREITOS HUMANOS

Atenção Assistentes Administrativos da ECT. Venham participar do Forum Mundial de Direitos Humanos que acontecerá em Brasília de 10 a 13/12/2013.


# VEM PRO FORUM
Você pode participar do Fórum Mundial de Direitos Humanos de diversas formas. Confira as modalidades: 
PARTICIPANTE ou GRUPO (até a data do evento) – Inscrição para quem quer assistir às conferências, aos debates, participar das atividades autogestionadas e visitar as mostras e feiras. Pelo site, em breve.   A partir do dia 9 de dezembro, as inscrições só poderão ser realizadas no local do evento.

Local do Forum Mundial de Direitos Humanos: 
CICB - Centro Internacional de Convenções do Brasil
Centro de Convenções, Espaço de Eventos e Auditório
SCES Trecho 2 Conj. 63 Lote 50
70002-002 - Brasília - DF

domingo, 10 de novembro de 2013

As mobilizações de aquecimento para o Fórum Mundial de Direitos Humanos (FMDH) estão se espalhando e, no dia 23 de novembro, será realizado o Fórum Mundial de Direitos Humanos no Cerrado, em Goiânia, na Praça Universitária, na Universidade Federal de Goiás.
O tema será “O Modelo Econômico Capitalista e as Violações de Direitos Humanos”.

Adriana Accorsi, secretária Municipal de Defesa Social (Semdef), afirma que o objetivo desse evento é “construir um processo de formação relacionado às questões estruturais do desenvolvimento econômico com os Direitos Humanos e formular documentos com as questões centrais de Goiás para levar ao Fórum Mundial de Direitos Humanos (FMDH), que acontecerá entre os dias 10 e 13 de dezembro, em Brasília”.


Saiba mais no site http://www.fmdh.sdh.gov.br/

terça-feira, 1 de outubro de 2013

MOBILIZAÇÃO NACIONAL EM DEFESA DAS REIVINDICAÇÕES DOS TRABALHADORES ADIADA PARA 08/10, A PARTIR DAS 07:00h EM FRENTE ED.SEDE DOS CORREIOS E 14:30H EM FRENTE AO TST




ENQUADRAMENTO DOS CARGOS DE NÍVEL MÉDIO DO PLANO DE CARGOS, CARREIRAS E SALÁRIOS 1995 - PCCS 1995 -  
PARA TÉCNICO DE CORREIOS JÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

MOBILIZAÇÃO REGIONAL NO DF. PARTICIPE!!!!!


6º DIA DE GREVE: TRABALHADORES DO DF MOSTRAM SUA FORÇA!


É impressionante a força da categoria ecetista de Brasília. Mesmo debaixo de um sol escaldante de 30º C, os trabalhadores compareceram em peso a nossa assembléia, onde tiramos os seguintes encaminhamentos:

- Continuação da Greve 2013!

- Ato em conjunto com os bancários amanhã (24/09), 16hs, no Ministério do Planejamento.

- Moção de repudio contra a direção dos sindicatos do RJ e de SP, por se venderem pra empresa e acabar com a greve contra a vontade da maioria dos trabalhadores.
- Que o comando de negociações elabore uma contra proposta e que a mesma seja levada as assembléias para que seja apreciada pelos trabalhadores.

O SINTECT DF  parabeniza todos os trabalhadores que estão na luta e agradece pela confiança  em nossa entidade.

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

GREVE NOS CORREIOS!!!!!!! ASSISTENTES ADMINISTRATIVOS EM LUTA!!!!!

GREVE NOS CORREIOS!!!!!!!

FIM À VIOLAÇAO DOS DIREITOS HUMANOS!!!!!!!!!!!!





ENQUADRAMENTO DOS CARGOS DE NÍVEL MÉDIO DO PLANO DE CARGOS, CARREIRAS E SALÁRIOS 1995 - PCCS 1995 -  


PARA TÉCNICO DE CORREIOS JÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!