terça-feira, 19 de julho de 2011
domingo, 17 de julho de 2011
MANUTENÇÃO DE BENEFICIOS PELO POSTALIS APÓS APOSENTADORIA

A Justiça tem entendido que no momento em que o empregado dos Correios vai para a aposentadoria o POSTALIS tem que manter o pagamento do vale alimentação. Isto ocorre como forma de manter o mesmo nível de renda do tempo em que o empregado da ECT estava em atividade.
UBSPT - Vale Alimentação - Entenda o caso from UBSPT on Vimeo.
Para saber mais, acesse http://www.ubspt.com.br
quarta-feira, 13 de julho de 2011
AUDIÊNCIA TRT 10ª REGIÃO DIA 13/07/2011
Prezados Assistentes Administrativos,
A Audiência Inaugural aconteceu, conforme previsto. No entanto, os representantes dos trabalhadores (Sindicato-DF e FENTECT) não concordaram com o pleito dos Assistentes Administrativos. Teremos nova audiência no dia 14/09/2011. Vejam Ata de Audiência logo abaixo.
quarta-feira, 15 de junho de 2011
segunda-feira, 13 de junho de 2011
NOVO PROCESSO DOS ASSISTENTES ADMINISTRATIVOS... VAMOS ACOMPANHAR!!!!!
De:Luisa Martins [mailto:luisaisaura_adv@hotmail.com
Enviada em: segunda-feira, 13 de junho de 2011 09:52
Para:adcap@adcap.org.br;adcapdm@adcap,org.br;luiz-menezes@uol.com.br;inesf@correios.com.br;
suelmab@correios.com.br
Assunto: informacao processo assistentes
Prezados Senhores Representantes da ADCAP,
Todo o esforço possível tem sido envidado para a conquista da vitória sobre a injustiça cometida com o enquadramento indevido do cargo Assistente Administrativo no PCCS 2008.
A ADCAP não tem legitimidade para representar os empregados, no entanto, é a Associação que luta pelos trabalhadores que são abandonados pela FENTEC em momento de negociações. Foi implantado o PCCS 2008 sem critérios definidos, baseado apenas em espertezas. E, diga-se de passagem, a Coordenadora de Revisão do PCCS 2008 está como Diretora na ADCAP Brasilia, para defender esta causa, juntamente com a ADCAP e Assistentes Administrativos. Contaremos com a sua presença no dia da Audiência para se posicionar a favor desta causa, uma vez que conhece profundamente este trabalho e faz parte da Associação que atua em defesa dos empregados da ECT.
Em plataforma de campanha para eleição para a Diretoria da ADCAP Brasilia em 2010, foi declarado que os Assistentes Administrativos foram rebaixados funcionalmente e que haveria um esforço por parte da ADCAP Brasilia em favor da causa dos Assistentes Administrativos. Vide anexos abaixo:

Vamos aguardar o andamento do processo e, aqueles que puderem comparecer a audiência, são todos convidados.
Enviada em: segunda-feira, 13 de junho de 2011 09:52
Para:adcap@adcap.org.br;adcapdm@adcap,org.br;luiz-menezes@uol.com.br;inesf@correios.com.br;
suelmab@correios.com.br
Assunto: informacao processo assistentes
Prezados Senhores Representantes da ADCAP,
Informamos que o processo dos assistentes administrativos sobre enquadramento PCCS recebeu o n. 00825-6.2011.5.0017, está tramitando na 17ª Vara do Trabalho do Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região. Será remetido à conclusão para despacho do juízo da respectiva vara. Dra. Luisa Isaura.
Para se cadastrar para acompanhamento do processo: http://www.trt10.jus.br/index.php
= = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = =
Prezados Assistentes Administrativos,
Todo o esforço possível tem sido envidado para a conquista da vitória sobre a injustiça cometida com o enquadramento indevido do cargo Assistente Administrativo no PCCS 2008.
Temos a FENTECT com a legitimidade para representar os empregados da ECT nos momentos de negociações e, mesmo com esta luta interminável por parte dos Assistentes Administrativos, a Federação simplesmente não se posiciona, deixando a impressão que, sendo inexpressivo o número de Assistentes Administrativos, isso pode significar perda de tempo em suas negociações para conquista de votos em eleições. Na época do prejuízo causado aos Assistentes Administrativos, o negociador era o Secretário Geral, hoje Analista XIII nos Correios. E o seu sucessor, atual Secretário Geral da FENTECT dá continuidade aos projetos do seu antecessor (Secretário Geral da FENTECT na gestão anterior).
Estamos com um novo processo na justiça, o qual poderá ser acompanhado por todos.
E será uma oportunidade ímpar para mostrar á Justica quem são os Representantes dos Trabalhadores.
A ADCAP não tem legitimidade para representar os empregados, no entanto, é a Associação que luta pelos trabalhadores que são abandonados pela FENTEC em momento de negociações. Foi implantado o PCCS 2008 sem critérios definidos, baseado apenas em espertezas. E, diga-se de passagem, a Coordenadora de Revisão do PCCS 2008 está como Diretora na ADCAP Brasilia, para defender esta causa, juntamente com a ADCAP e Assistentes Administrativos. Contaremos com a sua presença no dia da Audiência para se posicionar a favor desta causa, uma vez que conhece profundamente este trabalho e faz parte da Associação que atua em defesa dos empregados da ECT.
Em plataforma de campanha para eleição para a Diretoria da ADCAP Brasilia em 2010, foi declarado que os Assistentes Administrativos foram rebaixados funcionalmente e que haveria um esforço por parte da ADCAP Brasilia em favor da causa dos Assistentes Administrativos. Vide anexos abaixo:

Vamos aguardar o andamento do processo e, aqueles que puderem comparecer a audiência, são todos convidados.Atenciosamente,
Comissão Nacional de Representação dos Assistentes Administrativos
segunda-feira, 30 de maio de 2011
PLANO DE SAÚDE DOS CORREIOS PARA DEPENDENTES DE ECETISTAS FALECIDOS

Sindicato dos Trabalhadores em Empresa de Comunicação Postal, Telegráfica e Similares de Juiz de Fora e Região - Sintect/JFA
Rua Marechal Deodoro, 447/301 - Centro - Juiz de Fora - MG
Tel: (32) 3215-5318 Fax: (32) 3217-9729
E-mail: sintjfa@terra.com.br
quarta-feira, 25 de maio de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)




