Para ampliar, favor clicar na imagemsábado, 30 de abril de 2011
domingo, 17 de abril de 2011
quinta-feira, 14 de abril de 2011
quinta-feira, 31 de março de 2011
sexta-feira, 25 de março de 2011
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO SE CANDIDATA PARA A DIRETORIA DA UNAICT-RJ
Candidato a Presidente da UNAICT pela Chapa 2 - Novos Tempos
Prezados Assistentes Administrativos,
O colega Nélio Libânio de Andrade - Assistente Administrativo lotado na GINSP-RJ está se candidatando para assumir a Diretoria da UNAICT-RJ, como Presidente.
Não é apenas porque é um colega Assistente Administrativo que contará com o apoio dos Assistentes Administrativos. O colega Nélio tem demonstrado um perfil dotado de virtudes e responsabilidade, o suficiente para que possamos lhe confiar tal atribuição.
Sempre esteve acompanhando a luta dos Assistentes Administrativos ajudando no que estava ao seu alcance. Nunca ficou esperando pelo resultado da luta sem que oferecesse uma contribuição, por menor que fosse, garantindo, assim, a sua participação no processo.
É uma pessoa de atitude, o que lhe possibilita conduzir a ANAICT com êxito, proporcionando-lhe o desenvolvimento necessário para garantir os direitos dos aposentados e aposentáveis dos Correios.
ASSISTENTES ADMINISTRATIVOS, PERMANECEMOS NA LUTA!!!!!!!
domingo, 20 de março de 2011
REZEMOS PELO JAPÃO E PELO MUNDO....
"PAI, EU TE IMPLORO! VAI LÁ ONDE EU NÃO POSSO IR, E TOME CONTA DE CADA UMA DESSAS PESSOAS. EU SEI QUE SÃO MUITAS, MAS ACREDITO EM TI! ACALMA CADA ALMA E CORAÇÃO DESESPERADO, POR FAVOR! MINHAS MÃOS ESTÃO ATADAS E O QUE EU POSSO FAZER AGORA É ORAR PEDINDO POR TUA AJUDA ENVIANDO PENSAMENTOS BONS E ORAÇÕES AOS QUE PRECISAM!"sábado, 19 de março de 2011
SINDICATO DO DF APÓIA CAUSA DOS ASSISTENTES ADMINISTRATIVOS DA ECT!!!!!!!!

O Sindicato do Distrito Federal - SINTECT-DF - sob a Presidência de MOYSÉS LEME DA SILVA NETO, em atendimento à solicitação dos Assistentes Administrativos da ECT, enviou correspondência ao Diretor de Gestão de Pessoas - Sr. Larry Manoel Medeiros de Almeida, ao Exmo. Sr. Ministro das Comunicações - Paulo Bernardo Silva e para a Exma. Sra. Presidenta da República Dilma Rousseff esclarecendo sobre a falta de critérios adequados para a implantação do Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS 2008), o que trouxe prejuizos significativos à carreira profissional desses trabalhadores.
Tendo em vista que os Assistentes Administrativos da ECT, com o apoio da ADCAP NACIONAL, estão com um processo na justiça aguardando julgamento, o Sindicato do DF não se opôs a se posicionar de forma que possa evitar um prejuízo maior à essa classe de trabalhadores. Segundo o Presidente do Sindicato MOYSÉS LEME DA SILVA NETO, em ata de reunião sobre o PCCS 2008, o Sindicato do DF não deu parecer favorável para que fosse implantado o PCCS naquelas condições, sem critérios equânimes e com muita incoerência.
Para ampliar, clique na imagem
Para ampliar, clique na imagem
Assinar:
Postagens (Atom)


