segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017


VAMOS TODOS JUNTOS - CHAPA 35

SUELMA BRAZ DE BARROS (TITULAR) e JOSÉ LUIS FERRER DE OLIVEIRA (SUPLENTE)

COMEÇA A CAMPANHA PARA A ELEIÇÃO DA POSTAL SAÚDE - 2017





https://www.postalsaude.com.br/beneficiario/noticias/esta-aberto-o-periodo-de-campanha-da-eleicao-2017-para-novos-integrantes-do-conselho-deliberativo-e-fiscal-da-postal-saude

CALCULADORA PARA SIMULAÇÃO COM A REFORMA DA APOSENTADORIA

Pessoal, essa calculadora simula as novas regras propostas pelo Governo. Vamos compartilhar ao máximo para que o maior número de trabalhadores possível veja o estrago que é a Reforma da Previdência Social.

‼ CALCULADORA DA APOSENTADORIA da ANFIP está pronta!

Compartilhem sem moderação...
http://www.anfip.org.br/calculadora.php

Não à Reforma da Previdência


Compartilhe!!!!

EXTRATO DE DESPESA COM A POSTAL SAÚDE - FISCALIZE OS GASTOS!


*Para quem nao sabe, este é o link que o funcionário deve se cadastrar e verificar o que esta sendo descontado. Nós temos que fiscalizar o plano, ninguém vai fazer isso por nós, até mesmo pq os dados são sigilosos.*

Para se cadastar, no login, coloque os 12 primeiros digitos do número do cartão do postal saúde. Cria a senha e coloque um email válido.

Depois de cadastar, acesse o sistema com login e senha, clique no menu lado esquerdo, escolha *EXTRATO DE UTILIZAÇÃO*, na competência informe mês e ano, logo em seguida marque a opção listar dependentes e em gerar relatório.

Depois de gerado, vai aparecer uma mensagem na tela, clique em ok, volte ao menu, escolha a última opção *VISUALIZAÇÃO*, vai aparecer os relatórios gerados, só clicar na seta para baixo para fazer o download.

http://portal.postalsaudeservicos.com.br/portalpostal/Home/



*CORREIOS DO BRASIL - FUNCIONÁRIOS*