sexta-feira, 29 de julho de 2016

DEMITIDO CHEFE DA AUDITORIA DO POSTALIS POR DESCOBRIR FALCATRUAS



Demitido Silvio Gulias - Chefe da Auditoria do Postalis 

Dois dias depois de tomar posse na presidência do Postalis, André Motta manejou ontem o Conselho Deliberativo e conseguiu aprovar a demissão do auditor-chefe do fundo de pensão dos Correios, .

Silvio vinha dando trabalho.

Concluiu há algumas semanas um relatório que irritou Motta.

Ao analisar 25 contratos firmados pelo fundo com empresas, a auditoria interna encontrou uma penca de irregularidades, que iam desde falta de concorrência na licitação até cláusulas de renovação automática.

O problema é que alguns desses contratos passaram pela Diretoria de Investimento, que foi ocupada por Motta até março. Motta é bem relacionado politicamente. Indicado agora pelo PSD, ele é próximo de Rogério Rosso.

Antes, quando foi diretor, era patrocinado pelo PMDB.


Mais especificamente, por Edison Lobão.


= = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = 

Temos o Diretor Administrativo-Financeiro e Conselheiros que foram empossados por conta da eleição. Não admitiremos mais prejuízos.  

Vamos aguardar o posicionamento da ADCAP Nacional, onde o Diretor Administrativo-Financeiro do Postalis é o Vice-Presidente.  

Hoje temos exemplo de candidato que em outra época foi eleito com 10.000 votos para o Conselho Deliberativo do Postalis. No pleito eleitoral que aconteceu agora em 2016 conseguiu 1.000 votos.

Os eleitores estão atentos. São 3 anos de mandato.