quarta-feira, 13 de agosto de 2014

TRABALHADORES DOS CORREIOS COMEÇAM A SE DESPEDIR DOS COLEGAS EM RAZÃO DO PLANO DE DESLIGAMENTO INCENTIVADO PARA APOSENTADOS

José Inácio Fernandes - Assistente Administrativo
"Entrei na Empresa em 08 de maio de 1981. Em razão do Plano Collor, fiquei afastado de 30/05/1990 a 22/02/2007. Estou me sentindo muito feliz e realizado e desejo felicidades aos que permanecem."


Willians Jorge da Silva Mathias, Josival Jacinto dos Santos e Pierson Alhadef

Willians Jorge da Silva Mathias
-------- Mensagem original --------
De : Willians Jorge da Silva Mathias <Willians@correios.com.br
Data: 13/08/2014 11h26 (GMT-03:00) 
Para: "'assistentes.correios@gmail.com'" <assistentes.correios@gmail.com>
Assunto: Mensagem de Despedida. 

Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé. Agradeço ao Senhor por essa enorme Benção que  foi trabalhar numa instituição tão grandiosa e abençoada. Obrigado Senhor  as pessoas que o Senhor colocou na minha vida para me abençoar, para me corrigir e sobretudo para transmitir ensinamentos. Muito obrigado ECT.


Willians Jorge da Silva Mathias
AGENTE DE CORREIOS - SUPORTE (ASSISTENTE ADMINISTRATIVO)
BSB/COSUP/GERAD/SCON



Josival Jacinto dos Santos
Queridos no próximo dia 18 de agosto estarei deixando os correios, saindo no PDIA, para um descanso mais que merecido, assim eu penso né? Quero agradecer a Deus em primeiro lugar, depois a todos os colegas e desejar a todos a benção de Deus!

Fiquem com Deus! Grande Abraço!
  






Josival Jacinto Dos Santos
AGENTE DE CORREIOS - SUPORTE (ASSISTENTE ADMINISTRATIVO)
BSB/COSUP/GERAD/SPAT





Suelma, esta foto foi tirada, aqui na minha gerência. Meu gerente e o pessoal fizeram uma mesa com bolos, sucos e presentes para mim.
  
Quero agradecer a empresa pelos anos trabalhados e dizer que com o pouco que recebia por mês, fazia render e conseguia suprir a metade dos meus objetos.

Sei que não justifica o pouco que atualmente estou recebendo do salário de aposentadoria, mas infelizmente não deu para pensar só em mim, tinha minha família meus filhos que sempre foram muito importantes pra mim. 

Assim sendo, abri mão dos meus estudos e também fiquei um pouco triste com a situação que ocorreu, pois fiz concurso com um grande público e passado alguns anos este concurso que muito me esforcei para consegui, foi extinto, infelizmente.

Aí, perdi a esperança e nem mais concorria até mesmo para as concorrência que haviam dentro da empresa.

Na época me esforcei para passar no concurso de Assistente Administrativo, porque haviam me falado que para ser secretaria, terei que ser Assistente Administrativo e depois vi que não era bem assim e foi então que me desanime e não mais concorri a nada.

Quero deixar claro que foi opção minha e não culpo ninguém por isso, só mesmo não tive mais esperanças.

Mas, como disse no inicio agradeço imensamente pois o pouco salário que tinha consegui dar um respaldo para minha filha de se formou o ano passado no curso de Medicina Veterinária pela USP e foi com o meu pouco salário que consegui realizar o sonho dela, porque antes de entrar na USP, tivemos que pagar cursinho, pois o ensino médio dela não consegui pagar escola particular.

Na verdade não era hora de sair ainda.

Mas, por um motivo maior estou saindo e este motivo é a saúde do meu filho.

Agradeço a sua atenção e continue na luta em favor dos Assistentes Administrativos.

Abraço,

Entrei nos Correios em 04/08/1993 – ( 21 anos de ECT ). – Atualmente trabalho na GSEMP – Gerência de Segurança Empresarial.

Antes trabalhei 11 anos na Policia Civil no DHPP – Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa. ( DEIC )

Saio da ECT em 18/08/2014.

Descrição: D:\Users\88961389\AppData\Roaming\Microsoft\Assinaturas\logo_ect.gif
Juzinalva de Oliveira Passos
AGENTE DE CORREIOS - SUPORTE (ASSISTENTE ADMINISTRATIVO)
SPM/GSEMP/SAFGR/SSAP