sexta-feira, 22 de novembro de 2013

ASSISTENTES ADMINISTRATIVOS NO FÓRUM MUNDIAL DE DIREITOS HUMANOS

Atenção Assistentes Administrativos da ECT. Venham participar do Forum Mundial de Direitos Humanos que acontecerá em Brasília de 10 a 13/12/2013.


# VEM PRO FORUM
Você pode participar do Fórum Mundial de Direitos Humanos de diversas formas. Confira as modalidades: 
PARTICIPANTE ou GRUPO (até a data do evento) – Inscrição para quem quer assistir às conferências, aos debates, participar das atividades autogestionadas e visitar as mostras e feiras. Pelo site, em breve.   A partir do dia 9 de dezembro, as inscrições só poderão ser realizadas no local do evento.

Local do Forum Mundial de Direitos Humanos: 
CICB - Centro Internacional de Convenções do Brasil
Centro de Convenções, Espaço de Eventos e Auditório
SCES Trecho 2 Conj. 63 Lote 50
70002-002 - Brasília - DF

domingo, 10 de novembro de 2013

As mobilizações de aquecimento para o Fórum Mundial de Direitos Humanos (FMDH) estão se espalhando e, no dia 23 de novembro, será realizado o Fórum Mundial de Direitos Humanos no Cerrado, em Goiânia, na Praça Universitária, na Universidade Federal de Goiás.
O tema será “O Modelo Econômico Capitalista e as Violações de Direitos Humanos”.

Adriana Accorsi, secretária Municipal de Defesa Social (Semdef), afirma que o objetivo desse evento é “construir um processo de formação relacionado às questões estruturais do desenvolvimento econômico com os Direitos Humanos e formular documentos com as questões centrais de Goiás para levar ao Fórum Mundial de Direitos Humanos (FMDH), que acontecerá entre os dias 10 e 13 de dezembro, em Brasília”.


Saiba mais no site http://www.fmdh.sdh.gov.br/