segunda-feira, 13 de junho de 2011

NOVO PROCESSO DOS ASSISTENTES ADMINISTRATIVOS... VAMOS ACOMPANHAR!!!!!

De:Luisa Martins [mailto:luisaisaura_adv@hotmail.com
Enviada em: segunda-feira, 13 de junho de 2011 09:52
Para:adcap@adcap.org.br;adcapdm@adcap,org.br;luiz-menezes@uol.com.br;inesf@correios.com.br;
suelmab@correios.com.br
Assunto: informacao processo assistentes

Prezados Senhores Representantes da ADCAP,



Informamos que o processo dos assistentes administrativos sobre enquadramento PCCS recebeu o n. 00825-6.2011.5.0017, está tramitando na 17ª Vara do Trabalho do Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região. Será remetido à conclusão para despacho do juízo da respectiva vara. Dra. Luisa Isaura.






Para se cadastrar para acompanhamento do processo: http://www.trt10.jus.br/index.php




= = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = =

















Prezados Assistentes Administrativos,



Todo o esforço possível tem sido envidado para a conquista da vitória sobre a injustiça cometida com o enquadramento indevido do cargo Assistente Administrativo no PCCS 2008.


Temos a FENTECT com a legitimidade para representar os empregados da ECT nos momentos de negociações e, mesmo com esta luta interminável por parte dos Assistentes Administrativos, a Federação simplesmente não se posiciona, deixando a impressão que, sendo inexpressivo o número de Assistentes Administrativos, isso pode significar perda de tempo em suas negociações para conquista de votos em eleições. Na época do prejuízo causado aos Assistentes Administrativos, o negociador era o Secretário Geral, hoje Analista XIII nos Correios. E o seu sucessor, atual Secretário Geral da FENTECT dá continuidade aos projetos do seu antecessor (Secretário Geral da FENTECT na gestão anterior).



Estamos com um novo processo na justiça, o qual poderá ser acompanhado por todos.



E será uma oportunidade ímpar para mostrar á Justica quem são os Representantes dos Trabalhadores.



A ADCAP não tem legitimidade para representar os empregados, no entanto, é a Associação que luta pelos trabalhadores que são abandonados pela FENTEC em momento de negociações. Foi implantado o PCCS 2008 sem critérios definidos, baseado apenas em espertezas. E, diga-se de passagem, a Coordenadora de Revisão do PCCS 2008 está como Diretora na ADCAP Brasilia, para defender esta causa, juntamente com a ADCAP e Assistentes Administrativos. Contaremos com a sua presença no dia da Audiência para se posicionar a favor desta causa, uma vez que conhece profundamente este trabalho e faz parte da Associação que atua em defesa dos empregados da ECT.



Em plataforma de campanha para eleição para a Diretoria da ADCAP Brasilia em 2010, foi declarado que os Assistentes Administrativos foram rebaixados funcionalmente e que haveria um esforço por parte da ADCAP Brasilia em favor da causa dos Assistentes Administrativos. Vide anexos abaixo:





Vamos aguardar o andamento do processo e, aqueles que puderem comparecer a audiência, são todos convidados.




Atenciosamente,






Comissão Nacional de Representação dos Assistentes Administrativos