quinta-feira, 11 de novembro de 2010

CONFRATERNIZAÇÃO ADCAP BRASÍLIA




ADCAP BRASÍLIA

ISMAEL ALVES JUSTO - PRESIDENTE







Informamos que já está disponível o 2º lote dos convites - valor R$ 50,00 -

Sócio: entrada gratuita.

Acompanhantes/Convidados: R$ 50,00 (cinquenta reais) 2º lote;

A Festa contará com: coquetel, Buffet completo, bebidas (água, sucos, refrigerantes, cerveja).

A animação ficará por conta da Banda Terminal Zero e DJ

CONFRATERNIZAÇÃO ADCAP RIO DE JANEIRO







ADCAP RIO DE JANEIRO
RAQUEL DA MOTA SOUZA PRADO
PRESIDENTA





Garanta logo sua vaga!!!


Conta da ADCAP:Banco do Brasil – conta corrente nº. 41227-9 – agência 1577-6
Solicitamos entregar os comprovantes de depósito e cheques em nossa sede (Av. Presidente Vargas, 3077 – 20º andar – Ala Maracanã); quanto aos depósitos, se preferir, enviar para o fax – 21- 2273-5501.

Atenciosamente,

DIRETORIA ADCAP/RJ

ASSISTENTES ADMINISTRATIVOS SE ORGULHAM DA INICIATIVA PAPAI NOEL DOS CORREIOS

Suelma Braz de Barros - Presidenta da Comissão Nacional de Representação dos Assistentes Administrativos da ECT e Jurandir da Silva Santos - Representante Regional dos Assistentes Administrativos da ECT em Alagoas

Assistentes Administrativos de SPI - Bauru/SP


Os Assistentes Administrativos da ECT se orgulham de fazer parte de uma Empresa que cumpre com o seu papel social, CORREIOS, levando em consideração a população carente, sendo solidária aos mais necessitados, acrescentando às suas atividades a campanha PAPAI NOEL DOS CORREIOS, levando a alegria contagiante do Natal para aqueles que depositam seus sonhos e esperança em uma carta dirigida ao “bom velhinho” (lembrando o nascimento de nosso Senhor Jesus Cristo, que é o verdadeiro sentido do Natal, por meio dessas ações).

Na oportunidade, os Assistentes Administrativos parabenizam a atitude do Presidente DAVID JOSE DE MATOS pelo lançamento de atividades sócio-educativas a essa iniciativa, envolvendo as escolas, abrigos e creches, estimulando as crianças a escreverem, ensinando a preencher o envelope corretamente nos espaços destinados a endereço de remetente e destinatário, mostrando a importância do CEP que facilita a entrega da correspondência ao destinatário. Parabéns, Senhor Presidente.

Os Assistentes Administrativos aproveitam o momento para deixar o pedido ao Papai Noel dos Correios: que sensibilize FENTECT, Sindicatos e Área de Recursos Humanos para que corrijam o PCCS 2008, permitindo aos empregados o enquadramento que lhes é de direito. Que o Sistema Nacional de Negociações Permanentes não mantenha permanente os problemas a serem resolvidos. Que traga resultados favoráveis para a promoção da auto-estima dos empregados.

Os associados dos Sindicatos esperam ser bem representados em momentos de negociações, trazendo os resultados que são esperados. Esse é o pedido dos Assistentes Administrativos ao Papai Noel dos Correios.

Acreditamos no Papai Noel porque não acreditamos que a maldade existente no coração do homem seja irreversível.

Por isso, apoiamos e incentivamos a todos a participarem da iniciativa dos Correios com a campanha PAPAI NOEL DOS CORREIOS.



Para maiores detalhes sobre a campanha PAPAI NOEL DOS CORREIOS, favor acessar o blog: